Giro Ipiaú

Assaltantes de banco alugam imóvel de luxo para praticar crimes

Quatro homens integrantes de uma quadrilha suspeita de assaltos a bancos foram presos quando se preparavam para arrombar um caixa eletrônico na cidade de Lauro de Freitas, . De acordo com a polícia, os suspeitos alugaram um imóvel de luxo em Vilas do Atlântico, há 30 dias, para servir de base ao planejamento de ações criminosas em Salvador e região metropolitana. Com o grupo, a polícia apreendeu dois carros, com licença de Serrinha e Camaçari, além de ferramentas usada no arrombamento de terminais bancários, como serra industrial, alavancas, brocas, lixadeira e serra manual. Também foram apreendidos 36 discos de lixadeira pequena, 33 discos de lixadeira grande, máscara, chaves de fenda e alicate.
Dois dos presos já respondem pelo mesmo crime nas cidades de Feira de Santana e Santa Catarina. Segundo os investigadores, os dois veículos apreendidos com a quadrilha foram comprados com dinheiro proveniente dos roubos praticados pelo bando.
Eles foram autuados por formação de quadrilha, tentativa de furto qualificado e por organização criminosa. Depois, foram encaminhados para o Complexo Penitenciário da Mata Escura, em Salvador. (Correio)

Curta e Compartilhe.

Deixe um Cometário


Leia Também

Scroll Up