Giro Ipiaú

Policia Civil identifica 3 dos 4 suspeitos de homicidio no lixão de Ipiaú

Foto: Giro Ipiaú

O delegado Rodrigo Fernando, titular da Delegacia de Polícia Civil de Ipiaú, divulgou na noite dessa segunda-feira, 22, a identificação de três dos quatro homens que executaram o jovem Wesley Teixeira dos Santos, de 18 anos, na manhã dessa segunda-feira em um lixão, localizado na zona rural de Ipiaú (ver aqui).

Jovem foi morto em lixão (Foto: Giro Ipiaú).

Segundo informou o delegado, em nota divulgada à imprensa, os suspeitos identificados pelas investigações são Marcos Vinicius dos Santos Silva (possui mandado de prisão em aberto por homicidio), Ezequiel Santos de Jesus (Vulgo Zico) e Vinicius Santos Pereira. Nenhum dos suspeitos foi preso até o momento.

Ainda segundo Rodrigo Fernando, os três fazem parte de uma facção criminosa e o homicídio teria sido motivado pelo tráfico de drogas. “A vítima tinha envolvimento com facção criminosamente ligada ao tráfico de drogas e a motivação do crime foi justamente a guerra existente hoje na Cidade entre as duas facções instaladas, que se digladeiam entre si. Salienta-se que a Polícia Civil já conseguiu o auto de reconhecimento dos envolvidos. As investigações agora continuam com o intuito de identificar o quarto indivíduo autor do crime”, comentou o delegado.


Curta e Compartilhe.

Deixe um Cometário


Leia Também

Scroll Up