Giro Ipiaú

Zeca Camargo pode sair da Globo e já negocia ida para Record

Com contrato na Globo vencendo em dezembro, Zeca Camargo se mostra insatisfeito com a sua atual situação na emissora carioca. Com este imbróglio, de acordo com o site Notícias da TV, o apresentador do “É de Casa” já estaria negociando com a Record, onde assumiria o comando do “Domingo Espetacular”.

Zeca atualmente recebe cerca de R$ 300 mil na emissora dos Marinho e atua no regime PJ (pessoa jurídica). Para renovar o contrato, o ex-apresentador do Fantástico passaria a trabalhar sob o regime CLT. Como a carga tributária deste modelo é muito alta, a emissora ofereceu um salário inferior ao que ganha atualmente para compensar os gastos que terá com impostos, mas Zeca não concordou e já se mostrou inclinado a aceitar a oferta da Record.

Além disso, Camargo não goza do mesmo prestígio de outrora na Globo. O famoso vem perdendo espaço para Patrícia Poeta, sua colega no É de Casa. Além de se tornar o principal rosto do programa, ela passou a cobrir as férias de Ana Maria Braga no Mais Você, função que um dia coube a Camargo.


Curta e Compartilhe.

Deixe um Cometário


Leia Também

Scroll Up