Giro Ipiaú

Apenas uma chapa deverá disputar a Mesa diretora da Câmara de Ipiaú

Foto: Divulgação

Ao contrário das vezes anteriores, quando houve competição acirrada, articulações e manobras nos bastidores, a eleição para a escolha do novo presidente da Câmara e demais membros da Mesa Diretora da casa, deverá acontecer de maneira tranquila, quase consensual, tendo em vista que a bancada da base governista conta com nove dos 13 vereadores habilitados para a legislatura 2021-2024. Isto inviabiliza qualquer tentativa de vitória da oposição, até mesmo na ocupação de algum cargo na mesa. Salvo incidentes de percurso, a presidência será ocupada pelo vereador Robson Moreira -PP- que terá como vice o vereador Naciel Ramos -PSD-. Os dois outros membros da Mesa Diretora serão: Cláudio Nascimento -PSD- (1º Secretário) e Andreia Novaes-PP- ( 2º Secretário ).

Vereador Robson Moreira é cotado para ser o presidente da Câmara.

Robson Fernando da Silva Moreira, o provável novo presidente da Câmara Municipal de Ipiaú, foi reeleito vereador com 696 votos pelo PP. Ele ingressou na política ainda adolescente como membro do grupo Repartição que reunia a juventude simpatizante de candidatos da chamada corrente “carlista”, com destaque para o ex-prefeito Miguel Coutinho. Suas principais bases eleitorais estão nos bairros ACM, Santa Rita e na zona rural do município.

Acadêmico em Administração de Empresas e Gestão Pública, Robson Moreira foi Diretor Adjunto da Escola Agrotécnica Chico Mendes, Supervisor de Qualidade e Atendimento na agencia local do INSS e Diretor Administrativo do Hospital Geral de Ipiaú., além de presidente da Fundação Hospitalar de Ipiaú e atua como Assessor Parlamentar do deputado Sandro Régis-DEM-. Trabalhar por uma saúde de qualidade em Ipiaú é a sua principal bandeira de luta. (Giro/José Américo Castro)


Curta e Compartilhe.

Deixe um Cometário


Leia Também

Scroll Up