Giro Ipiaú

Baianão 2021: Primeiro jogo do Doce Mel como mandante será no Lomantão

Equipe em preparação (Foto: Divulgação/Doce Mel)

A Federação Bahiana de Futebol (FBF) divulgou a tabela detalhada da primeira fase do Campeonato Baiano 2021. O Doce Mel teve sua estreia adiada para o dia 25 de fevereiro, uma quinta. A equipe de Ipiaú enfrentará o Bahia no Lomantão (Vitória da Conquista), pela segunda rodada. A entidade confirmou a praça esportiva conquistense como local do primeiro compromisso do time como mandante.

Segundo informou a direção do Clube, como o estádio Pedro Caetano, em Ipiaú não estará pronto a tempo para o Baianão, o Doce Mel precisou procurar outro local para mandar seus jogos. A ideia da diretoria é jogar no Barbosão, em Cruz das Almas. Como a praça esportiva também precisa de alguns retoques para ser aprovado na vistoria, o clube optou por fazer sua primeira partida em Vitória da Conquista, onde também atuou na edição de 2020 do estadual.

O jogo contra o Bahia está marcado para começar às 19h30 no dia 25. Já o duelo como visitante diante do Vitória da Conquista, válido pela primeira rodada, foi remarcado para o dia 3 de março, uma quarta, às 20h30, também no Lomantão. Porém, antes disso, o time de Ipiaú enfrentará o Bahia de Feira, como mandante, no dia 28 de fevereiro, um domingo. No entanto, o local do embate ainda não foi definido. *Conteúdo reproduzido do Bahia Notícias


Curta e Compartilhe.

Deixe um Cometário


Leia Também

Scroll Up