Giro Ipiaú

Batida de carros na BR-330 deixa 03 mortos e 02 feridos no município de Jequié

Foto: Leitor/Giro Ipiaú

Um grave acidente ocorrido no início da tarde dessa quinta-feira (04) deixou ao menos três pessoas mortas e duas gravemente feridas, segundo as informações preliminares confirmadas por nossa reportagem com algumas testemunhas.

Foto: Leitor/Giro Ipiaú

A forte colisão envolvendo um automóvel modelo Astra/Sedan com placas de São Paulo, e um Focus, placas de Jequié, aconteceu na BR-330, próximo ao rodoanel, na saída de Jequié sentido Jitaúna. Conforme as informações iniciais, as três pessoas que não resistiram estavam no veículo de São Paulo. No Focus, duas pessoas ficaram presas às ferragens e foram socorridas por equipes do Samu e Corpo de Bombeiros.

Foto: Leitor/Giro Ipiaú

O automóvel Astra era ocupado por Almir Silva de Sales, de 56 anos, Marinês Patrício Sales, de 51 anos, e pelo servidor público da prefeitura de Ibirataia, Acles do Carmo Silva, de 53 anos. Os três morreram no local. De acordo com as informações apuradas pelo GIRO, os três moravam em Ibirataia. Acles teria ido à Jequié para fazer uma alteração no registro de nascimento do seu filho recém-nascido. Ainda não há informações sobre o velório e sepultamento das vítimas. *Redação/Giro Ipiaú

Leia também: Vítimas de acidente são identificadas


Curta e Compartilhe.

Deixe um Cometário


Leia Também

Scroll Up