Giro Ipiaú

Vídeo mostra que carro invadiu mão contrária e atropelou skatista no centro de Ipiaú

Foto: Giro Ipiaú

Um vídeo a que o nosso site teve acesso mostra o momento em que o skatista José Virgílio Sampaio, de 17 anos, é atropelado na Rua Rio Branco, centro de Ipiaú, no início da noite do último domingo (ver matéria). As imagens mostram o adolescente descendo a rua quando é surpreendido por um carro, se desequilibra e é atingido pelo veículo, sendo lançado para o alto, caindo em seguida no acostamento da via.

No vídeo completo (o qual não divulgamos por entender que as imagens são forte), ainda é possível ver que o motorista, após atropelar o skatista, segue para o outro lado da via e para o automóvel. O adolescente não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Um homem chegou a se apresentar como motorista do carro e teria dito que estava em sua via quando ocorreu o atropelamento, mas populares, de imediato, informaram à Polícia Militar que o veículo era conduzido por outra pessoa.

Ainda no domingo, uma testemunha revelou como aconteceu o atropelamento: “Eu vi tudo, ele atropelou na faixa contrária a que desce, ele ultrapassou meu carro e outro que vinha na frente na faixa dupla”, comentou um motorista. A morte de José Virgílio causou grande comoção nos moradores de Ipiaú. O sepultamento ocorreu na tarde de segunda-feira, sob forte comoção (ver aqui).

Investigações

O delegado Isaias Neto, que acompanha o caso falou ao GIRO que as investigações estão próximas de serem concluídas. “Foi instaurado o inquérito policial para apuração do fato. Já foram ouvidas testemunhas e interrogado o suspeito. Foram obtidas também imagens de câmeras da rua. Estamos aguardando o laudo pericial realizado no corpo da vítima e oitiva de mais algumas testemunhas para concluir o inquérito. Já está bem adiantada a investigação. Faltam poucos detalhes para ser concluída”, comentou o delegado.*Giro Ipiaú


Curta e Compartilhe.

Deixe um Cometário


Leia Também

Scroll Up