Giro Ipiaú

Itabuna: Justiça decreta prisão de acusados de matar criança e mais dois homens

Criança foi morta com um tiro no peito.

Dois suspeitos pela morte de Maikele de Jesus Santos, de 7 anos, vítima de um tiro no peito, já foram identificados e tiveram mandado de prisão expedido pela justiça de Itabuna, onde o crime aconteceu, no domingo (2). Outras duas pessoas também morreram.

Os mandados de prisão temporária foram expedidos na terça-feira (4) pelo Tribunal do Júri de Itabuna e por isso eles já são considerados foragidos da Justiça. De acordo com a polícia, os suspeitos foram identificados como Jackson Vicente Pereira e Lucas Dias Brito. Um terceiro homem suspeito de envolvimento no crime ainda não foi identificado.

Maikele de Jesus Santos foi morta dentro de casa, após ser atingida durante troca de tiros no bairro Lomanto. Três homens teriam chegado no local de carro e atirando contra dois homens, identificados como Romério Ferreira dos Santos, de 40 anos e Taique Silva Rodrigues, de 21 anos, ambos com passagens pela polícia. Os dois também morreram. No atentado, a menina acabou sendo baleada. *Com informações do G1


Curta e Compartilhe.

Deixe um Cometário


Leia Também

Scroll Up