Giro Ipiaú

Servidor da Prefeitura de Ipiaú sofre infarto e morre na sede do Simip

Samu chegou a ser acionado (Foto: Giro Ipiaú)

O servidor público Valdec Melo da Silva, de 61 anos, não resistiu a um infarto e faleceu numa sala do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Ipiaú (SIMIP), localizado à poucos metros da Prefeitura Municipal. De acordo com informações de colegas de trabalho da vítima, Valdeck tinha trabalhado normalmente e por volta das 15h foi até a sede do sindicato para assinar um documento e após beber água sofreu um infarto. Populares ainda chegaram a aplicar massagens no tórax do servidor público até a chegada de profissionais do Samu, que iniciaram o atendimento médico e por vários minutos tentou reanimar o paciente, mas sem êxito.

Valdeck era pedreiro e tinha 61 anos.

Valdeck exercia a função de pedreiro na prefeitura há 36 anos e era considerado pelos colegas e supervisores como um profissional bastante dedicado. Pessoas próximas a ele afirmaram que o pedreiro já sofria de problemas cardiovasculares. Valdeck deixa esposa e filhos. O corpo será removido da sede do SIMIP e encaminhado para o IML. O velório e sepultamento deve ocorrer nesta quarta-feira.

Prefeita lamentou a morte de Valdec

A Prefeitura de Ipiaú, na pessoa da Prefeita Maria das Graças Mendonça lamentou profundamente o falecimento de Valdec Melo. “Neste momento de profunda dor e pesar, a administração municipal manifesta sua solidariedade e sinceras condolências aos familiares, amigos e colegas. A partida de Valdec Melo da Silva deixa saudade e um legado de amizade”, lamentou a prefeita Maria das Graças. (Giro Ipiaú)


Curta e Compartilhe.

Deixe um Cometário


Leia Também

Scroll Up