Giro Ipiaú

Professor Léo não é mais o Secretário de Educação de Ipiaú

Professor Léo assumiu a secretaria em janeiro desse ano.

Ainda não foi divulgado o motivo real que levou o professor Luís Sergio Alves a pedir exoneração do cargo de Secretário Municipal de Educação e Cultura de Ipiaú, conforme consta no Decreto de número 5980 publicado última sexta-feira, 28, no Diário Oficial deste município. A prefeitura ainda não divulgou o nome de quem irá assumir a pasta.

Especula-se que isso pode ter sido motivado pelo acumulo de cargos públicos no setor da educação, já que ele é professor concursado pelo Estado e em Barra do Rocha, onde também esteve na condição de prefeito, e teria seu pedido de licença da função, pelo período de um ano, negado pelo atual prefeito daquele município.

Professor Léo, como é mais conhecido, teria recorrido da decisão, porém uma nova liminar foi concedida em favor do impedimento. Informações concretas a respeito desse assunto ainda não foram obtidas pela imprensa, mas no decorrer desta semana elas poderão vir à tona, permitindo assim que o noticiário saia do campo das especulações. (Giro Ipiaú)


Curta e Compartilhe.

Deixe um Cometário


Leia Também

Scroll Up