Giro Ipiaú

Em audiência com o DNIT, Maria solicita melhorias nas vias federais que cortam Ipiaú

Foto: Divulgação

A prefeita Maria das Graças Mendonça esteve em audiência na manhã desta segunda-feira(31), com o superintendente regional do DNIT, Amauri Souza Lima. Na oportunidade, acompanhada do diretor do Departamento de Trânsito de Ipiaú, Antônio Carlos dos Santos e de Flávia Mendonça, a prefeita reiterou os seus pedidos já solicitados em ofício no que tange a oferecer um trânsito mais seguro nas rodovias federais que cortam a cidade.

Foto: Divulgação

A prefeita solicitou redutores de velocidade entre outras melhorias necessárias para esses locais e, em urgência, providências para a Rua Rio Branco – BR 330, onde ocorreu os dois últimos acidentes em Ipiaú que resultaram em morte. A Prefeitura de Ipiaú não pode realizar nenhum serviço na Rua Rio Branco sem autorização do DNIT, por ser uma rodovia federal, por isso, pediu autonomia e autorização para realizar a construção do redutor de velocidade.

O diretor do Departamento Municipal de Trânsito apresentou os ofícios, e explicou as necessidades de cada um dos locais de competência do DNIT. As outras vias federais são Rua Tomé de Souza, Avenida Getúlio Vargas, Avenida Lauro de Freitas e Avenida Presidente Tancredo Neves.


Curta e Compartilhe.

Deixe um Cometário


Leia Também

Scroll Up