Giro Ipiaú

Professor é encontrado morto em hotel de Feira de Santana

Deuzimar da Conceição Santos estava desaparecido desde domingo.

O professor Deuzimar da Conceição Santos, de 39 anos, foi encontrado morto nesta terça-feira (8) em um hotel próximo a rodoviária de Feira de Santana. Ele estava desaparecido desde domingo (6).

A informação da morte foi confirmada pelo colégio Limite, um dos que ele lecionava. O professor também trabalhava no colégio Intelecto, ambos de Feira de Santana. “Prezados, com grande pesar, o colégio Limite informa o falecimento do professor Deuzimar da Conceição Souza. O Colégio Limite solidariza-se com a comunidade enlutada e manifesta condolências à família e aos amigos do professor”, diz o comunicado. De acordo com testemunhas, o professor estava em um bar na companhia de amigos, quando pediu um carro por aplicativo para voltar para casa, por volta das 15h30. Foi a última vez em que ele foi visto.

Após isso, ele chegou a mandar uma mensagem a um amigo via WhatsApp, por volta das 4h30, dizendo que o jogo de futebol que estava assistindo estava ruim. Mais tarde, no mesmo dia, o professor ligou para mãe, por volta das 21h, informando que chegaria um pouco tarde em casa. Ele era filho único e morava sozinho com ela, que tem 70 anos.

Após este último contato, o professor desapareceu. Nesta segunda-feira (7), a mãe chegou a ir até o Instituto Médico Legal (IML) e a hospitais, como o Clériston Andrade, em busca do paradeiro do filho. Um boletim de ocorrência também foi aberto. O corpo foi achado somente nesta terça-feira. *Com informações do CORREIO


Curta e Compartilhe.

Deixe um Cometário


Leia Também

Scroll Up