Giro Ipiaú

Ex-goleiro ‘Cheiro’ vive drama com problema de saúde

Foto: Arquivo Familiar

Com passagens pela Seleção de Ipiaú, Independente, Vasco de Santinho, Senzala, de Camamu, e outros times do interior baiano, o ex-goleiro Marinaldo Francisco de Jesus, mais conhecido como “Cheiro”, brilhou nos gramados, conquistou títulos importantes e fez a alegria de muitos torcedores.

Foto: Arquivo Familiar

Atualmente, os dias de glória do craque deram lugar ao drama de ter sido acometido por uma doença que ainda não foi diagnosticada, pelos exames médicos e laboratoriais, e se agrava com a falta de recursos para custear as despesas pela busca do reestabelecimento da saúde. Residindo na rua Milton Pinheiro, Bairro da Democracia, em Ipiaú, “Cheiro”, 49 anos, se diz movido pela esperança da cura e de ter oportunidade de voltar a trabalhar. Ele já atuou como garçom e servente de pedreiro, mas atualmente está desempregado.

Solidariedade ipiauense

Para ajudá-lo, os amigos e parentes estão pedindo ajuda financeira para custear despesas médicas e de casa. Uma conta bancária foi disponibilizada para àqueles que desejarem colaborar. Caixa Econômica/ Agência 00636 – 1288 / Conta Poupança 000870845696-6, que tem como titular Marialda Jesus Brito. Qualquer quantia será bem recebida e oportuna.

O drama de “Cheiro”, chegou ao conhecimento do público após um vídeo divulgado nas redes sociais pelo seu amigo, o ex-atleta Bira. O grito de alerta mobilizou outros amigos e vem despertando o sentimento de solidariedade da população ipiauense. Algumas pessoas ligadas ao esporte já contribuíram para ajudar o ex-goleiro.

Sintomas da doença

Marinaldo Francisco de Jesus queixa-se de tosse constante, febre em um mesmo horário, acompanhada de suores, falta de ar, perda de apetite e peso. Fez teste de Covid-19 e não foi diagnosticado com o coronavírus. Além disso tomou a primeira dose do imunizante. A secretária de Saúde de Ipiaú, Laryssa Dias, informou que a secretaria está acompanhando o caso de Marinaldo e agendando os exames restantes.  (Giro/José Américo Castro)


Curta e Compartilhe.

Deixe um Cometário


Leia Também

Scroll Up