Giro Ipiaú

Bahia de Feira acerta a contratação do técnico Índio Ferreira

Foto: Divulgação / Bahia de Feira

Após demitir o técnico Oliveira Canindé, o Bahia de Feira acertou a contratação de Índio Ferreira para a sequência da Série D. O novo treinador foi apresentado nesta terça-feira (13). O novo treinador sobre suas expectativas no novo clube e já adiantou como pretende orientar os jogadores.

“Teremos dificuldades em relação à Série D. O Bahia de Feira é um clube grande, com uma grande estrutura. Temos que propor o jogo, não podemos esperar o adversário, e isso será muito bem conversado com os atletas e a comissão técnica para que já no próximo jogo, domingo (18), contra o ASA, fora de casa, a melhora apareça e os resultados comecem a acontecer também”, disse o treinador, segundo nota divulgada pela assessoria de imprensa do Tremendão.

Índio Ferreira iniciou a temporada de 2021 dirigindo o Doce Mel, onde já trabalhava desde a reta final do Campeonato Baiano de 2020 ajudando a equipe a escapar do rebaixamento. No entanto, ele acabou sendo demitido na quinta rodada. Depois, o treinador chegou a ser contratado pelo Fluminense de Feira para a última rodada do estadual, empatando com o Vitória em 1 a 1, no Barradão.

O Bahia de Feira entra em campo no próximo domingo (18), às 16h, para encarar o ASA-AL, em Arapiraca, pela sétima rodada da Série D. O Tremendão ocupa a sétima colocação, a penúltima, na tabela de classificação do Grupo A4 com quatro pontos.


Curta e Compartilhe.

Deixe um Cometário


Leia Também

Scroll Up