Giro Ipiaú

Caçamba da prefeitura de Jaguaquara tomba e deixa um morto e dois feridos na BA-545

Foto: Blog Marcos Frahm

Um funcionário da Prefeitura de Jaguaquara, no Vale do Jiquiriçá, morreu vítima de um acidente de trânsito no início da noite desta segunda-feira (12). Segundo registro da Polícia Rodoviária Estadual – PRE, Albino Leli dos Santos, de 69 anos, retornava da localidade de Santo Estêvão, na zona rural, onde operava máquina em serviço de recuperação de estradas viciais quando o veículo em que ele estava como carona tombou na BA-545, no trecho entre o distrito de Baixão de Ipiaúna e a sede do Município. Membros da Prefeitura no local informaram a Polícia que o eixo de transmissão da caçamba se soltou, que o veículo bateu em uma sarjeta às margens da pista e posteriormente tombou após um pneu traseiro estourar.

O corpo de Albino foi projetado para fora do veículo e ele acabou tendo a cabeça prensada. Ainda de acordo com levantamento da PRE, o condutor e outro homem que seguiam com a vítima na cabine sofreram ferimentos e foram socorridos – o motorista com lesões leves e o passageiro apresentando fraturas foi encaminhado ao Hospital Geral Prado Valadares  HGPV, em Jequié. No local surgiram relatos de que a caçamba já teria apresentado a mesma falha mecânica em outras duas ocasiões.

Albino, que deixa esposa e dois filhos, trabalhava como operador da Prefeitura há 40 anos e residia na Rua Pedro Bernardino, no bairro Cruzeiro, em Jaguaquara. O corpo foi removido por volta das 21h após perícia realizada por técnicos do Departamento de Polícia Técnica de Jequié, que providenciaram o encaminhamento do cadáver ao IML. *Com informações do Blog Marcos Frahm


Curta e Compartilhe.

Deixe um Cometário


Leia Também

Scroll Up