Giro Ipiaú

Dois policiais são mortos a tiros no município de Vitória da Conquista

Foto: Redes Sociais

Dois policiais militares foram mortos a tiros no final da manhã dessa terça-feira (13), no Distrito de José Gonçalves, em Vitória da Conquista. As vítimas foram identificadas como Luciano Libarino Neves, de 34 anos (tenente), e Robson Brito de Matos, de 30 anos (soldado). Os policiais eram lotados na 92ª Companhia Independente de Polícia Militar, responsável pelo policiamento na Zona Rural de Vitória da Conquista.

Foto: Redes Sociais

Os criminosos, apontados como ciganos, já foram identificados e são procurados pela Polícia. Um deles foi baleado e chegou ao hospital de Vitória da Conquista por volta do meio-dia, mas acabou não resistindo e faleceu. Um dos militares mortos, o Tenente Neves, já atuou na corporação em Ipiaú. Sua morte causa comoção entre os colegas que trabalham na 55ª CIPM de Ipiaú.

Tenente Neves e o soldado Brito.

Informações preliminares apontam que os dois policiais atuavam no Serviço de Inteligência da 92ª CIPM, e estavam a paisana, colhendo informações sobre uma denúncia, quando foram surpreendidos pelos criminosos armados e em dois carros. Segundo a polícia, os dois foram cercados por um grupo de seis ciganos, que deflagraram a tiros. As armas e os celulares dos dois policiais foram levados pelos suspeitos. Ainda não há informações sobre a motivação do crime. Um dos carros usados na ação foi abandonado na frente da estação rodoviária da cidade.


Curta e Compartilhe.

Deixe um Cometário


Leia Também

Scroll Up