Giro Ipiaú

Morre aos 73 anos o comerciante Edimilson Torres

Missinho era proprietário da Eltro Torres.

Faleceu neste domingo (18), aos 73 anos, um dos comerciantes mais tradicionais de Ipiaú, o senhor Edmilson Torres, conhecido como Missinho, proprietário da Eletro Torres, há mais de 40 anos. O óbito ocorreu no Hospital Prado Valadares em Jequié, depois de Seu Missinho sofrer um acidente doméstico em Ipiaú. Internado, ele não resistiu a duas sucessivas paradas cardíacas, informou o site Rede 2D.

Missinho era casado com Cássia Torres e pai da professora da rede municipal de ensino de Ipiaú, Leidianne Torres. Da Policial Militar, Pollyanne Torres; e de João José Torres Neto. O corpo será velado no salão da Loja Maçônica Rionevense, que fica em frente à Prefeitura de Ipiaú. Ele será sepultado, às 16h, dessa segunda-feira (19), no chamado Cemitério Velho, no jazigo próprio da família.

Ao 2D, Pollyanne, sua filha, fez questão de manifestar gratidão a equipe do Samu, que socorreu Seu Missinho em Ipiaú, logo depois do acidente e conduziu ao Hospital Prado Valadares, em Jequié. “Quero registrar minha enorme gratidão ao médico e a equipe que o socorreu”, manifestou-se.


Curta e Compartilhe.

Deixe um Cometário


Leia Também

Scroll Up