Giro Ipiaú

Veja as principais ocorrências do final de semana na 55ª CIPM

Foto: Giro Ipiaú

Violência Doméstica

Por volta das 03h30 desta segunda-feira (19), a Central de Operações da 55ª CIPM recebeu uma denúncia, via 190, de violência doméstica na rua Juraci Magalhães, Centro de Ipiaú. A guarnição chegou ao local e manteve contato com a vítima, que informou que seu companheiro havia a ameaçado, em razão dela estar passeando com seus amigos. Segundo a PM, o suposto autor da ameaça não foi localizado e a vítima foi orientada a registrar uma ocorrência delegacia.

Perturbação do sossego

Por volta das 00h10, desta segunda-feira (19/07/21) a guarnição da 55ª CIPM/Itagibá foi informada que no Povoado de Acaraci, Município de Itagibá, havia um veículo que estava com o som em alto volume, perturbando o sossego dos moradores daquela localidade. Desse modo, a guarnição desloco para o local e foi constatado o teor da denúncia, sendo encontrado o condutor do veículo, com o som excessivo. Após abordagem em todos que estavam presentes , o condutor e o veículo juntamente com a aparelhagem sonora foram apresentados no Plantão Central, na delegacia de Ipiaú.

Vias de Fato

Por volta das 20h30, desse domingo (18), após ligação via 190, a Central de Operações da 55ª CIPM deslocou a guarnição do 1º Pelotão para verificar uma denúncia de briga na Praça do Cinquentenário, Centro de Ipiaú. Ao chegar no local, a guarnição constatou a situação de uma briga entre dois homens, sendo um deles um de origem chilena. Os infratores foram conduzidos à delegacia de Ipiaú.

Menores com pistola falsa

Por volta das 20h, deste domingo (18/07/21), a guarnição da 55ª CIPM/ROTAM, em rondas pela Avenida Lauro de Freitas, Centro de Ipiaú, avistou três adolescentes em atitude suspeita. Ao aproximar, eles tentaram fugir do local rapidamente, porém, foram alcançados pelos policiais militares, que realizaram a abordagem e busca pessoal, sendo encontrado com um deles, um simulacro de pistola. Os suspeitos, que provavelmente estariam ali pra cometer pequenos roubos, foram conduzidos a Delegacia de Ipiaú.

Ameaça e descumprimento de decreto

Por volta das 00h10min, deste domingo (18/07/21) a guarnição da 55ª CIPM/PETO realizava rondas pelo Centro, quando avistou uma aglomeração na Praça do Cinquentenário, que desrespeitava o Decreto Estadual. De imediato foi mantido contato e orientado que dessem fim a aglomeração. Momento esse em que dois indivíduos se desentenderam e após apaziguar a situação, um dos indivíduos se manteve exaltado e ameaçou o outro. A guarnição insistiu em orienta-lo, sendo que o mesmo insistiu em continuar desobedecendo e ameaçando o outro indivíduo. Sendo assim, o desrespeitoso foi encaminhado até a Delegacia de Ipiaú para os procedimentos de polícia judiciária.

*As informações são da 55ª CIPM divulgadas à imprensa


Curta e Compartilhe.

Deixe um Cometário


Leia Também

Scroll Up