Giro Ipiaú

Morador da Amâncio Félix reclama de transtornos causados por buraco em laje sobre rede de esgoto

Foto: Redes Sociais

Moradores da Rua Amâncio Felix, no bairro Democracia, pedem providências à Prefeitura Municipal de Ipiaú, quanto a deficiências na laje de cobertura de uma rede de esgoto que se estende ao longo desta via pública por onde transitam diariamente centenas de pessoas e alguns veículos.

Cavidades em alguns pontos da laje, como demonstram as imagens enviadas pelo morador Flexson Bispo, tornam-se verdadeiras armadilhas para os transeuntes, principalmente idosos e crianças, assim como para os condutores de automóveis, motocicletas e até bicicletas.

Foto: Divulgação

Como não bastasse os buracos que atormentam pedestres e motoristas, nos períodos chuvosos a água de esgoto e a sujeira que transborda da galeria pelos buracos da laje agravam o problema. “Quando está chovendo os motoristas e motoqueiros não sabe onde estão os buracos e acabam se acidentando”, informou o morador.

Observando que os buracos estão na laje há muito tempo e por eles exala forte mau cheiro que se torna mais ativo, por volta do meio-dia, quando grande parte das famílias está almoçando, este morador acredita que se a Prefeitura desse manutenção periódica o problema não existiria.

O secretário de Infraestrutura do Município, Rodrigo Mattos, procurado por nossa redação, informou que enviará uma equipe da pasta ao local para verificar a reivindicação  e programar a execução do serviço, possivelmente já na próxima semana. (Giro Ipiaú)


Curta e Compartilhe.

Deixe um Cometário


Leia Também

Scroll Up