Giro Ipiaú

Entregador de pizza é assaltado por falso cliente em Ipiaú

Foto: Reprodução

Na noite da última sexta-feira (23), mais um entregador do serviço de deliviery foi assaltado na cidade de Ipiaú. O caso, segundo apurou o GIRO, ocorreu por volta das 23h na Rua Carlos Gomes. A vítima levava uma pizza solicitada pelo falso cliente. Ao chegar ao local e não encontrar a casa indicada, o motoboy manteve contato com o suposto cliente que teria afirmado que a casa era naquela mesma localidade e que já estava vendo o entregador.

Em seguida, dois homens usando blusões, um deles simulando estar armado, se aproximaram e renderam a vítima levando dois aparelhos celulares e uma quantia de cerca de R$ 400,00. Os assaltantes ainda ameaçaram o trabalhador dizendo para ele sair logo do local se não levaria também a motocicleta modelo Pop 100. A vítima registrará a ocorrência na delegacia local que investigará o caso.

Desde o início da pandemia e com a crescente demanda dos serviços de delivery, os entregadores se tornaram alvos dos criminosos que solicitam entregas e quando o trabalhador chega ao local é rendido pelos assaltantes. Temendo novos assaltos, alguns entregadores já recusar entregas em determinados pontos da cidade em horários depois das 22h.

*Verivaldo Santana Lima / Giro Ipiaú


Curta e Compartilhe.

Deixe um Cometário


Leia Também

Scroll Up