Giro Ipiaú

Polícia Militar frustra tentativa de sequestro em Ipiaú

Foto: Redes Sociais

Numa resposta rápida a Polícia Militar frustrou a tentativa de um sequestro ocorrida na manhã dessa terça-feira (27), na Rua Adenor Soares, bairro Euclides Neto, quando um homem foi rendido por indivíduos em uma caminhonete branca, placa de Goiânia-GO. Uma testemunha relatou ao GIRO que a vítima estava em um verdurão, quando dois homens se aproximaram e o agrediram, colocando-o forçadamente dentro do veículo.

Foto: Redes Sociais

A Polícia Militar foi acionada de imediato e conseguiu interceptar a caminhonete com os suspeitos e vítima na Avenida Lauro de Freitas, próximo a entrada que dá acesso ao Hospital Geral de Ipiaú. A vítima, apresentando alguns ferimentos, foi encontrada no carro e os suspeitos conduzidos à delegacia para averiguação. No veículo não foi encontrada nenhuma arma. O homem sequestrado, conhecido pelo prenome de Júnior, é natural do Pará e estava em Ipiaú trabalhando numa empresa ligada a serviços de mineração.

Foto: Giro Ipiaú

Segundo apurou o GIRO, o trio suspeito sustenta a versão que são de um Centro de Recuperação de Goiás, e que foram contratados por familiares da vítima com o intuito de levar o jovem para a unidade de tratamento. Segundo informou a PM, um dos homens presos saiu recentemente da cadeia e outro já tem antecedentes criminais. Populares revelaram que os indivíduos chegaram ao local gritando que era da Polícia. Vítima, suspeitos e testemunhas são ouvidos pela Polícia Civil que analisa o caso.  (Giro Ipiaú)

Leia também: Homem ‘sequestrado’ em Ipiaú seria levado para Clínica de Reabilitação em Goiás


Curta e Compartilhe.

Deixe um Cometário


Leia Também

Scroll Up