Giro Ipiaú

Filho de Walkyria Santos é encontrado morto e cantora culpa repercussão no TikTok

Foto: Reprodução

Depois de gravar vídeo justificando uma publicação no TikTok com um amigo, o filho da cantora Walkyria Santos (ex-Magníficos), Lucas Santos, de apenas 16 anos, foi encontrado morto dentro de casa.

A cantora utilizou seu perfil no Instagram para falar sobre a morte do filho e culpou os ataques que o filho sofreu nas redes sociais. “Hoje eu perdi meu filho, mas preciso deixar esse sinal de alerta aqui. Tenham cuidado com o que vocês falam, com o que vocês comentam. Vocês podem acabar com a vida de alguém. Hoje sou eu e a minha família quem chora”, escreveu, na noite de terça-feira (4).

A publicação foi acompanhada de um vídeo, no qual Walkyria aparece abraçada a uma blusa, na qual ela afirmou ainda sentir o cheiro de Lucas. A blusa teria sido a última que ele usou. Chorando, ela lamentou a morte, que ocorreu na segunda-feira (3).

Ela comentou sobre o vídeo do filho que teve grande repercussão no TikTok, onde ele aparece com um amigo. Segundo ela, tratava-se de uma “brincadeira de adolescentes com amigos”. No vídeo citado pela cantora, seu filho Lucas e o amigo aparecem simulando que iriam se beijar. O vídeo teve grande repercussão e Lucas passou a sofrer ataques homofóbicos. Lucas chegou a gravar outro vídeo explicando a brincadeira com o amigo.

“Ele pensou que as pessoas achariam engraçado, mas não foi isso que aconteceu. Como sempre, destilaram ódio na internet, deixando comentários maldosos. Meu filho acabou tirando a vida. Estou desolada, acabada, sem chão, mas estou aqui como uma mãe pedindo para que vocês vigiem, para que fiquem alertas”, desabafou.

Walkyria contou que Lucas já havia dado sinais que sofria de problemas relacionados a saúde mental e que ela fez o que pôde para ajudá-lo com conversas e visitas ao psicólogo. “Mas foi só isso, comentários na internet, nesse TikTok nojento, que fizeram com que ele chegasse a esse ponto. Que Deus conforte o coração da minha família. E que vocês vigiem, porque essa internet está doente, quando as pessoas são um pouco fracas e não se aguentam… que vocês vigiem”, alertou.

Após o desabafo, a cantora recebeu o apoio de artistas, como sua conterrânea da Paraíba, Juliette Freira, além de Solange Almeida, Xand Avião, Flay e Gil Mendes.


Curta e Compartilhe.

Deixe um Cometário


Leia Também

Scroll Up