Giro Ipiaú

Vítima da Covid, morre aos 37 anos o instrutor de autoescola Irlan Santos

Foto: Redes Sociais

Mais um morador de Ipiaú não resistiu às complicações provocadas pela Covid-19, e acabou falecendo. É 0 79º óbito decorrente da doença no município. Lutando há mais de 20 dias no Hospital São José, em Ilhéus, o instrutor de autoescola, Irlan Santos Silva, de 37 anos, faleceu na tarde dessa sexta-feira (06). A informação foi confirmada ao GIRO por uma integrante da família.

A covid-19 afetou vários órgãos internos do jovem. Há mais de uma semana, a família usou as redes sociais pedindo orações por Irlan. Ele chegou a apresentar uma pequena melhora, mas seu quadro piorou na quinta-feira (05), evoluindo para o óbito.

A morte precoce de Irlan abala não só os familiares, mas também as pessoas que tiveram convívio com ele, mesmo que em poucas horas, inclusive quando instruía alunos na autoescola. Nas redes sociais, os amigos prestam homenagens. “Irlan lutou muito pela vida, mas quis Deus que seu legado neste mundo chegasse ao fim na data de hoje, a nós fica as boas lembranças da pessoa super de bem que ele era. Descanse em paz meu amigo!”, escreveu Alexandre Ferreira.

O sepultamento aconteceu na manhã de sábado (07), no Cemitério Velho, em Ipiaú. Amigos e familiares realizaram uma carreata durante o cortejo fúnebre, da entrada da cidade, até o cemitério. O jovem deixa uma esposa e um filho de 11 meses. (Giro Ipiaú)


Curta e Compartilhe.

Deixe um Cometário


Leia Também

Scroll Up