Giro Ipiaú

Em audiência com o diretor da SUDESB, vereadores reivindicam benefícios para Ipiaú

Foto: Divulgação

Os vereadores Cristiano Santos, Beto Costa e Ivonilton Conceição, aproveitaram o feriado municipal de São Roque, 16 de agosto, para visitar a Assembleia Legislativa da Bahia onde foram recebidos pelo deputado Niltinho Bastos -PP- que lhes conduziu para uma audiência com o diretor-geral da Superintendência dos Desportos do Estado da Bahia (Sudesb), Vicente Neto, ao qual solicitaram a realização de cursos de árbitros e técnicos de futebol em Ipiaú, além de outras políticas públicas promovidas pela autarquia.

No elenco das solicitações também constou a inclusão do Centro Cultural Esquadrão da Vida, no programa “Caravana do Lazer”, cuja execução é desenvolvida por equipe técnica da Sudesb, formada por profissionais de Educação Física e com experiência na área de lazer comunitário e eventos, buscando a educação, integração social e a convivência pacífica das populações.

ARBITROS E TÉCNICOS DE FUTEBOL
O curso gratuito de capacitação para árbitros e técnicos de futebol faz parte do programa de Dimensão Social do Futebol, da Sudesb. Envolve aulas teóricas e práticas, com abordagem das normas e padrões aplicados pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF) e Federação Internacional de Futebol (Fifa). No curso para técnicos de futebol são abordados temas como o perfil do técnico, etapas de formação do jogador, fundamentos técnicos e táticos e fase de treinamentos. A parceria dos vereadores do PP com o deputado e correligionário Niltinho promete muitos benefícios para Ipiaú. (José Américo Castro).


Curta e Compartilhe.

Deixe um Cometário


Leia Também

Scroll Up