Giro Ipiaú

Maria recebe empresa responsável pela obra do canal do bairro ACM

Foto: Divulgação

Na quarta-feira (18), a equipe de infraestrutura da Prefeitura de Ipiaú e a prefeita Maria das Graças Mendonça acompanharam a chegada em Ipiaú da empresa Jauá Construções, responsável pela obra de cobertura e macrodrenagem do canal do bairro ACM, que tem um investimento no valor de R$ 2.181.859 milhões.

Ainda neste mês, provavelmente na próxima semana, será iniciada a obra que é mais uma parceria do Governo da Bahia, através da CONDER, com a Prefeitura de Ipiaú.

Foto: Divulgação

Parte do maquinário a ser utilizado na obra começa a chegar em Ipiaú nesta sexta-feira, 20. A construtora está finalizando a contratação da mão de obra local. Em entrevista a um programa de rádio desta cidade, a prefeita Maria das Graças Mendonça confirmou a boa notícia que tornará em realidade um antigo sonho da comunidade do ACM.

A obra, numa extensão de 1.337 metros, deverá solucionar definitivamente o problema dos frequentes alagamentos que ocasionam transtornos para a população estabelecida no entorno do canal. A previsão é de que a cobertura esteja concluída num prazo de oito meses, a partir do início do serviço. Na área também será construída uma praça com a extensão de 175 metros. (José Américo Castro/Dircom/Prefeitura de Ipiaú)


Curta e Compartilhe.

Deixe um Cometário


Leia Também

Scroll Up