Giro Ipiaú

Homem furta mercado, paga fiança e é preso de novo ao voltar para ameaçar funcionários

Foto: Reprodução/G1

Um homem conseguiu ser preso duas vezes em um mesmo dia, na cidade de Teixeira de Freitas, no sul da Bahia. O caso aconteceu nesta quarta-feira (8). Tudo começou quando o homem de 40 anos, de prenome Alex, furtou 10 desodorantes e dois perfumes de um supermercado na Avenida Marechal Eurico Gaspar Dutra, próximo ao Mercado Municipal. Ao ser flagrado, ele foi contido por funcionários do local, que acionaram a polícia.

De acordo com a polícia, o homem, que já tem passagens pela polícia por furto, foi levado para a delegacia da cidade. Chegando ao local, ele prestou depoimento e pagou fiança no valor de R$ 1.100, sendo liberado para responder ao caso em liberdade.

O problema é que, logo ao deixar a delegacia, inconformado ao ser denunciado pelos funcionários, Alex voltou ao supermercado para fazer ameaças às pessoas que trabalham no local e que ajudaram a contê-lo até que os policiais chegassem.

Ele foi detido novamente e levado por uma equipe da Guarda Civil Municipal de Teixeira de Freitas para a delegacia, desta vez por ameaça e intimidação, e permanece custodiado no local. Segundo informações da Polícia Civil, dois homens alegaram ter sido vítimas das ameaças e informaram que vão prestar queixa contra Alex. *As informações são do CORREIO 24 horas


Curta e Compartilhe.

Deixe um Cometário


Leia Também

Scroll Up