Giro Ipiaú

PRF entrega mais de 600 quilos de alimentos à Fundação Casa de Deraldina

Foto: Tesouras Notícias

A Fundação Casa de Deraldina de Amparo a Velhice – Lar dos idosos, localizada na Rua do Cruzeiro, Bairro Aloisio Conrado, em Ipiaú, através do Programa Pátria Voluntária, recebeu na manhã desta terça-feira (14), mais de 600 quilos de alimentos destinados aos idosos acolhidos de vários municípios do Território Médio Rio das Contas. A entrega foi feita por patrulheiros da Polícia Rodoviária Federal.

Foto: Tesouras Notícias

De acordo a presidente da instituição, Geisa Souto Matos, em novembro de 2020 a entidade recebeu 60 cestas básicas do Programa Pátria Voluntária e, novamente a entidade foi contemplada por estar dentro dos parâmetros necessários para poder receber a doação. “Muito obrigado ao Programa Pátria Voluntária, aos policiais que se deslocaram de Jequié pelo carinho, dedicação, amor e pela disponibilidade de estar aqui com os nossos idosos, visitando e conhecendo os trabalhos desenvolvido pela instituição. A todos vocês, muito obrigado”, comentou a presidente do Abrigo.

A diretora benemérita da entidade, Margarete do Abrigo também comentou sobre a doação recebida. “Agradeço a comunidade ipiauense, que nesse momento de pandemia, momento difícil para todos nós, para nosso país, estado e município, venho dizer a vocês que nenhuma luta é em vão. O amor tem nos movido e trazido para esta casa a força e a coragem necessária para continuarmos dando o melhor da gente para todos os idosos”, completou. *Com informações do Tesouras Notícias


Curta e Compartilhe.

Deixe um Cometário


Leia Também

Scroll Up