Giro Ipiaú

Prefeitura de Ubatã segue implantação de iluminação de Led na cidade

Foto: Divulgação

A Prefeitura de Ubatã segue com o projeto de modernização da iluminação pública do município. Luminárias mais eficientes com lâmpadas de Led já foram instaladas na Avenida Landulfo Alves e Lauro de Freitas. Conforme a gestão municipal, o projeto Mais Luz ainda levará a iluminação de Led às ruas centrais do comércio, à avenida Tancredo Neves, Marinalva e também às margens da BR-330.

Foto: Divulgação

A substituição das lâmpadas convencionais pelas de LED resultam em uma economia substancial em grande escala, pois consome até 40% menos energia elétrica. Além disso, há um ganho em luminosidade. A Prefeitura de Ubatã informou que foram investidos, com recursos próprios, cerca de R$ 330 mil na nova tecnologia. Servidores da gestão municipal realizam, com o apoio de um caminhão munck, a substituição das lâmpadas.

Foto: Divulgação

De acordo com prefeito Tinho, a iluminação é uma grande aliada da segurança pública. “Desejamos que a população tenha mais tranquilidade ao transitar nas ruas da nossa cidade, sobretudo à noite. As lâmpadas de Led representam a busca por mais eficiência e qualidade na prestação do serviço de iluminação pública”, destacou o gestor, lembrando ainda que iluminação de Led representa economia de energia. (Ubatã Notícias)


Curta e Compartilhe.

Deixe um Cometário


Leia Também

Scroll Up