Giro Ipiaú

Prefeito de Jitaúna solicita novos terminais de autoatendimento ao Banco do Brasil e é atendido

Foto: Divulgação

O prefeito de Jitaúna, Patrick Lopes se reuniu com a gerência do Banco do Brasil, no auditório do Telessaúde Gilberto Lopes no dia 12 de agosto, em uma reunião onde foi cobrado melhorias na estrutura do Posto de atendimento do Banco do Brasil em Jitaúna. Após cobranças do gestor, comerciantes, empresários e sociedade civil o Banco do Brasil iniciou nesta quinta-feira (16), a troca dos terminais de autoatendimento “Caixas eletrônicos”, já bastante desgastados, por máquinas novas e modernas.

Foto: Divulgação

O Banco do Brasil unidade de Jitaúna beneficia e atende toda região incluindo as cidades de Itagi, Aiquara e até mesmo clientes de Ipiaú e Jequié. A troca dos terminais de autoatendimento, beneficiará clientes ofertando um serviço de qualidade com caixas eletrônicos modernos e com mais disponibilidade de serviços eletrônicos. Na oportunidade dois caixas eletrônicos foram instalados e já está funcionando.

“Quero aqui agradecer a gerência do Banco do Brasil, por atender umas das demandas que fizemos a gerente Maria Alice, numa reunião realizada no telessaúde, que teve a presença da gerência regional e comerciantes locais. Já havíamos garantido a continuidade do funcionamento do Posto de Atendimento”. disse Patrick. *Nota da Assessoria de Comunicação – Prefeitura de Jitaúna


Curta e Compartilhe.

Deixe um Cometário


Leia Também

Scroll Up