Giro Ipiaú

Polícia Civil prende homem que cegou ex-companheira; pais dele também são detidos

Foto: Haeckel Dias

Um homem acusado de deixar a ex-companheira cega foi preso nesta segunda-feira (20). O crime ocorreu no mês passado em Santo Amaro, no Recôncavo baiano. Segundo a Polícia Civil, os pais do agressor também foram presos por colaborar com o acusado no crime. Conforme a delegada Rogéria Araújo, o homem golpeou a vítima com uma garrafa de vidro em várias partes do corpo e a manteve em cárcere privado.

“Ela teve lesões no olho esquerdo, cabeça, seios, pescoço, colo e rosto. Ele ainda levou a vítima ferida para um matagal, mantendo-a em cárcere privado por dois dias, até a polícia localizá-la”, detalhou a diretora do Departamento de Polícia do Interior (Depin), delegada Rogéria Araújo.

Os pais do agressor, completou a delegada, deram remédios à vítima por conta própria, o que fez com que a vítima perdesse a visão. Ainda segundo a polícia, o agressor foi preso na capital baiana. Já os pais dele foram encontrados em Santo Amaro. Os três seguem custodiados nas cidades citadas à disposição da Justiça.


Curta e Compartilhe.

Deixe um Cometário


Leia Também

Scroll Up