Giro Ipiaú

Sem definição de escolha por Zé Cocá, Patrick Lopes segue ganhando prestígio e apoio na região

Zé Cocá e Patrick Lopes

O prefeito de Jequié, Zenildo Brandão, 0 “Zé Cocá”, que é também presidente da UPB (União dos Municípios da Bahia) ainda não definiu seu apoio a candidatura de um nome a deputado estadual nas eleições 2022 e gera grandes expectativas nos meios políticos do Médio Rio de Contas, em especial na região pela musculatura política que o ex-deputado estadual tem para influenciar numa eleição que conta com grandes referências politicas.

Foto: Marcos Frahm

Zé Cocá tem uma boa aproximação e goza de carinho e prestigio na cidade de Jitaúna, que tem a frente o prefeito Patrick Lopes (PP) que também pode ser o seu alvo para 2022. Patrick tem ganhado destaque na região e apoio de grandes lideranças na região sul pelo trabalho a frente da Prefeitura, onde foi reeleito com 70% dos votos na última eleição, vem ganhando apoiadores na região e algumas demonstrações, que já se articula como pré-candidato.

Sem revelar a sua preferência, Zé Cocá tem se limitado a dizer que a população é quem vai escolher o nome que representará Jequié, Jaguaquara, Jitaúna entre outras cidades da região na Assembleia Legislativa da Bahia. Segundo o gestor de Jequié até o fim do ano a população ira conhecer o nome do seu deputado. Em Jitaúna, Patrick falou em entrevista na rádio local que está com o seu nome a disposição e se sente preparado para um novo desafio. (Jitaúna Em Dia)


Curta e Compartilhe.

Deixe um Cometário


Leia Também

Scroll Up