Giro Ipiaú

Jitaúna: TCM aprova pelo 3º ano seguido as contas do prefeito Patrick Lopes

Foto: Divulgação

Na sessão desta terça-feira (21/09), realizada por meio eletrônico, os conselheiros do Tribunal de Contas dos Municípios da Bahia aprovaram com ressalvas as contas da Prefeitura de Jitaúna, da responsabilidade do prefeito Patrick Gilberto Lopes, relativas ao exercício de 2019. Para o chefe do executivo essa aprovação é o reflexo da responsabilidade da equipe da administração que sempre foi comprometida com a transparência e lisura.

“Essa é a prova do nosso respeito com os gastos públicos. Mesmo com poucos recursos, Jitaúna continua tendo investimentos e crescendo. Estamos com diversas obras para serem entregues, várias obras em andamento; uma prova de que trabalhar sério gera bons resultados”, destacou Patrick.

O vice-prefeito, Marcelo Pecorelli, também comentou sobre a aprovação das contas. “ Trabalhamos com dedicação, para satisfação do nosso povo que nos deu essa responsabilidade. Jitaúna tem sido uma referência no estado e destaque em gestão pública municipal com a nossa administração”.


Curta e Compartilhe.

Deixe um Cometário


Leia Também

Scroll Up