Giro Ipiaú

Motorista é baleado na cabeça em tentativa de homicídio em Barra do Rocha

Foto: Redes Sociais

Um homem sofreu uma tentativa de homicídio por volta das 20h dessa terça-feira (21), na cidade de Barra do Rocha. Conforme as informações apuradas pelo GIRO, a vítima foi alvejada dentro de um carro estacionado na localidade conhecida como ‘Horta Comunitária’, no bairro Aloísio Galvão. Moradores ouviram quatro disparos de arma de fogo.

Foto: Giro Ipiaú

Ainda de acordo com as informações, o homem foi baleado com três tiros na cabeça, sendo socorrido pela equipe do Samu de Barra do Rocha e transferido para uma ambulância avançada do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência nas proximidades da entrada do Matadouro Municipal de Ipiaú. O estado de saúde do paciente é considerado gravíssimo. Por volta das 21h20 ele foi encaminhado diretamente para o Hospital Geral Prado Valadares, em Jequié.

Foto: Reprodução/Redes Sociais

A vítima foi identificada posteriormente como Roberto Santos Souza, apelidado de ‘Zambrota’ e ‘Sapão’. Ele possui uma deficiência na perna esquerda e é morador do distrito de Camamuzinho, ao lado da cidade de Ubatã. Conforme informações repassadas à Polícia, o atirador estava a pé e na companhia de um comparsa. A autoria e motivação do atentado serão investigados pela Polícia Civil. (Giro Ipiaú)

LEIA TAMBÉM: Morre homem baleado dentro de carro em Barra do Rocha


Curta e Compartilhe.

Deixe um Cometário


Leia Também

Scroll Up