Giro Ipiaú

Mega Açaí realiza palestra para seus colaboradores em alusão ao Setembro Amarelo

Foto: Divulgação

A Fábrica Mega Açaí de Ipiaú, promoveu na tarde da última terça-feira (21), para os seus colaboradores uma palestra sobre riscos da depressão e tratamentos alternativos. A iniciativa dos empresários Francisco Xavier de Jesus Júnior e Ricardo Santos de Oliveira, teve como objetivo integrar ações do Setembro Amarelo, conhecido como o mês de prevenção ao suicídio.

Foto: Divulgação

A palestra com o tema ‘Depressão e seus Impactos nas Empresas e na Vida’ foi ministrada pela Psicóloga Rita de Cássia Januária. Ela destacou os riscos da depressão e a importância do tratamento adequado. Após a palestra, a empresa recebeu a presença do presidente da AABB-Ipiaú, e na oportunidade foi formalizada a parceria Mega Açaí com a Associação Atlética Banco do Brasil, para que todos os colaboradores sejam associados promovendo saúde e bem-estar.

Foto: Divulgação

Os jovens empresários têm colocado como prioridade na Mega Açaí a valorização do seu time e estabelecendo como sua missão, o respeito as pessoas e simplicidade nas relações e enfatizam; “para que as pessoas tenham amor ao que faz e dê resultados é necessário que elas se sintam parte da empresa.


Curta e Compartilhe.

Deixe um Cometário


Leia Também

Scroll Up