Giro Ipiaú

Ipiaú inicia vacinação de adolescentes de 12 anos sem comorbidades

Foto: Reprodução

A vacinação contra a Covid-19 no município de Ipiaú agora chega aos adolescentes de 12 anos (sem comorbidades). Idosos com 80 anos ou mais, idosos asilados e pacientes imunossuprimidos estão aptos a tomarem a 3ª dose da vacina. Os documentos necessários são o cartão do SUS atualizado, CPF, cartão de vacinação, comprovante de residência ou cartão família. O horário de vacinação é das 08h às 12h. Confira os pontos de vacinação:

Vacinômetro

A Secretaria de Saúde de Ipiaú informou que até a última sexta-feira (24) foram aplicadas 44.980 doses de vacina . Sendo que 27.520 são referentes a primeira dose e 17.357 pessoas já foram imunizadas. Dessas, 557 tomaram a vacina dose única. 103 pessoas receberam a dose de reforço.

Óbitos

Na última sexta-feira (24), a Secretaria de Saúde do município recebeu da Sesab a confirmação de mais 02 óbitos causados pela pandemia da Covid-19. Segundo a secretaria, O primeiro ocorreu em fevereiro, a vítima era do sexo feminino e tinha 34 anos. O segundo ocorreu em junho, a vítima tinha 58 anos e era do sexo masculino. Assim, o número de mortos pela Covid-19 chega a 82. No Boletim desse domingo (26), foi informado que no município há apenas 01 caso ativo do novo coronavírus. O paciente está em isolamento social.


Curta e Compartilhe.

Deixe um Cometário


Leia Também

Scroll Up