Giro Ipiaú

“É o partido que vai transformar a Bahia”, diz Sandro Régis em convenção nacional do União Brasil

Foto: Divulgação

O deputado estadual Sandro Régis, líder da Oposição na Assembleia Legislativa da Bahia (ALBA), afirmou nesta quarta-feira (6) que o União Brasil “é o partido que vai transformar a Bahia e o Brasil”, ao participar, em Brasília, da convenção nacional conjunta entre Democratas e PSL para oficializar a fusão entre as duas legendas.

“O União Brasil já nasce como o maior partido do país e, sem dúvidas, dará uma grande contribuição na mudança que a Bahia e o país precisam. É um partido democrático e com diretrizes políticas claras, com uma linha programática muito clara, e se apresenta como uma alternativa à polarização, fugindo das intrigas e focando nos problemas reais que afligem o nosso povo”, disse Régis.

Na Bahia, continua o parlamentar, a nova sigla terá na candidatura de ACM Neto, que assume a secretaria-geral da agremiação, uma esperança para encarar os desafios que o estado enfrenta. Ele destaca que, no estado, Democratas e PSL já eram aliados.

“Agora o União Brasil vai ampliar este debate que estamos propondo em torno dos desafios da Bahia, principalmente na educação, infraestrutura e segurança pública. Estamos ainda mais fortes e preparados para apresentar um novo projeto para solucionar os desafios do nosso estado após os 16 anos de governos do PT. É o partido que vai transformar a Bahia e o Brasil”, afirmou.


Curta e Compartilhe.

Deixe um Cometário


Leia Também

Scroll Up