Giro Ipiaú

“Ipiaú tem que ajuda-lo”, diz Cleraldo Andrade sobre pré-candidatura de Alipinho para deputado

Foto: Arquivo/Giro Ipiaú

O ex-deputado estadual e empresário Cleraldo Andrade (PP) ocupou o microfone de sua emissora, – Ipiaú FM 91,3 -, hoje (8), para, dentre outros assuntos da política, declarar-se um entusiasta de uma possível candidatura a deputado federal do empresário Alípio Oliveira Júnior, o Alipinho.

“Alguém pode até não concordar com ele, mas tem que saber que ele é um empresário vencedor. É um direito que ele tem. Acho que é um bom nome, ele está no caminho certo”, afirmou Cleraldo, que esteve deputado estadual por três mandatos consecutivos, de 1975 a 1987. Nos dois primeiros mandatos, pela antiga Arena – Aliança Renovadora Nacional. O último, de 1983 a 1987, pelo PDS, Partido Democrático Social.

Cleraldo disse também que sempre advogou que Ipiaú deve voltar a ter um representante próprio, como ele foi um dia. “Você acha que um deputado de Jequié vai lutar por Ipiaú ou Jequié? Vai ganhar votos aqui e vai levar tudo para Jequié. A gente tem que aproveitar essa prata da casa”, questiona e conclui o empresário, que presidiu a Companhia das Docas do Estado da Bahia – Codeba, de 1988 a 1992, sua última função pública.

Para Cleraldo, a cidade de Ipiaú deve se somar em favor de Alipinho e faz uma convocatória. “Eu aplaudo essa coragem de Alipinho, esse desempenho de Alipinho, em querer ser deputado. Ipiaú tem de ajudá-lo, que ele será uma referência”, advoga o ex-deputado, que tem formação em Direito pela Faculdade Cândido Mendes do Rio de Janeiro-RJ, em 1967. *Com informações do Rede 2D


Curta e Compartilhe.

Deixe um Cometário


Leia Também

Scroll Up