Giro Ipiaú

Carro invade calçadas no centro de Ipiaú e por pouco não causa atropelamentos

Foto: Giro Ipiaú

A Polícia Militar registrou no início da tarde desse domingo (10), um acidente no centro de Ipiaú, mais precisamente na Rua Vicente Júlio Aragão, ao lado do Ginásio de Esportes Clériston Andrade. De acordo com informações de testemunhas, o condutor do carro modelo Corsa Sedan, perdeu o controle da direção do veículo ao deixar a avenida Getúlio Vargas e entrar na Rua Vicente Júlio Aragão. O carro invadiu a calçada e derrubou um poste com placa de sinalização ao lado de um kiosque.

Foto: Giro Ipiaú

Em seguida, o motorista deu a marcha ré no veículo e avançou em frente e novamente perdeu o controle da direção e invadiu a calçada próximo ao Bar de Paulo Moura. Testemunhas relataram que por pouco as pessoas que estavam nas calçadas tinham sido atropeladas.

Motorista embriagado

Foto: Giro Ipiaú

O motorista de 53 anos ainda teria tentado sair com o carro, mas foi impedido por populares que tomaram a chave do veículo e acionaram a Polícia Militar. Ele se retirou do local a pé e deixou o carro, mas retornou e acabou sendo detido por policiais militares. Conforme a PM, o homem apresentava visível estado de embriaguez. Além do condutor, o veículo era ocupado por um passageiro. Ninguém ficou ferido. A PM registrou a ocorrência e encaminhou o veículo e o seu proprietário à delegacia. (Giro Ipiaú)


Curta e Compartilhe.

Deixe um Cometário


Leia Também

Scroll Up