Giro Ipiaú

Corredores de mais de 30 cidades disputaram o 1º Desafio TS Training de Ipiaú

Foto: Divulgação

Dezenas de corredores da Bahia e outros dois estados participaram neste domingo (10) do 1º Desafio TS Training, realizado em Ipiaú, e organizado por Tauan Silva. A largada ocorreu na Praça Rui Barbosa, com percurso em direção a estrada da ferrovia, no município de Itagibá, finalizando a quilometragem na mesma praça. De acordo com a organização, cerca o Desafio contou com 140 participantes de 35 cidades. A corrida foi dividida nas categorias Geral, Militar e Faixa Etária.

Foto: Divulgação

Na Geral do 1º ao 5º lugar a premiação foi em dinheiro. Nas demais os vencedores levaram troféus. Todos os competidores ganharam medalhas. O vencedor da categoria 10 KM – Masculino foi o atleta Adriano de Oliveira, da cidade de Ibiquera-BA (ver resultado geral). Já na categoria 7km – Feminina, a campeã foi a atleta olímpica Marily dos Santos, da cidade de Pojuca-BA (ver resultado geral).

Foto: Divulgação

O organizador Tauan Silva comentou sobre a competição realizada em Ipiaú e fez seus agradecimentos. “O evento foi satisfatório. O 1° Desafio TS Training conseguiu reunir atletas de 35 cidades e dois estados, contamos com atletas de nível nacional e internacional e isso me deixou muito feliz. Tivemos a presença de uma atleta olímpica que é a Marily dos Santos ( Pequim 2008, Rio 2016) deixando o evento ainda mais belo. Queria agradecer a todos os patrocinadores e apoiadores, diretoria de esportes, infraestrutura, trânsito, secretaria de saúde, a equipe do Staff que é fundamental. Graças a Deus deu tudo certo e a festa foi um sucesso. Agora é trabalhar para o 2° Desafio TS Training virar tradição em Ipiaú e crescer ainda mais o esporte em nossa cidade”.


Curta e Compartilhe.

Deixe um Cometário


Leia Também

Scroll Up