Giro Ipiaú

Incêndio atinge área de vegetação próximo Ipiaú

Foto: Giro Ipiaú

Um incêndio de grande proporções destruiu uma área de vegetação próximo a zona urbana de Ipiaú. A luz das chamas e a fumaça puderam ser vistas de vários pontos da cidade. Às 22h dessa segunda-feira (11) o fogo atingia parte da Fazenda Surpresa avançava para uma fazenda na altura do morro que divide o bairro Residencial ACM e a região da Água Branquinha.

Foto: Giro Ipiaú

Populares contaram que o fogo teve início numa área mais distante, por volta do meio-dia, e que o vento acabou propagando as chamas na direção da cidade. O fogo atingiu também uma torre de transmissão de energia elétrica, mas chegou a interromper o fornecimento de energia.

Foto: Giro Ipiaú

Não há informações sobre morte de animais equinos e bovinos nas propriedades rurais. O Corpo de Bombeiros de Jequié enviou uma equipe para Ipiaú por volta das 22h. O local onde o fogo se propagava é de difícil acesso para veículos, o que pode dificulta o trabalho da brigada de incêndio. Na madrugada, as chamas foram debeladas, mas no início da manhã ainda havia focos de incêndio próximo a rodovia BR-330. A origem do fogo ainda é incerta. (Giro Ipiaú)


Curta e Compartilhe.

Deixe um Cometário


Leia Também

Scroll Up