Giro Ipiaú

Atletas de Ipiaú faturam medalhas em competição realizada em Salvador

Atletas da Academia Team Terrier

A academia Team Terrier, do professor Alexandre Muniz, participou de uma mega competição em Salvador, na qual, uma vez mais, obteve êxito notável, conquistando medalhas e representando de forma sublime a cidade de Ipiaú.

“A academia de lutas e artes marciais Team Terrier, por intermédio de seu mestre presidente Alexandre Muniz e toda sua equipe, vem por meio desta, agradecer a todos pelo apoio que recebemos em nosso último projeto. No dia 10 de outubro, com a ajuda de patrocinadores, tivemos a alegria de consegui levar nossos atletas para o campeonato norte e nordeste de Jiu-Jitsu, na cidade de Salvador, onde voltamos para casa com nossas medalhas. Agradecemos a todos que participaram e que confiaram no sucesso do projeto, pois o esforço de cada um nesta jornada foi fundamental para nossa vitória!”, finaliza a nota da academia.

Os atletas de Jiu-Jitsu de Ipiaú têm mostrado, a cada competição, que estão entre os melhores do estado. Essa é uma modalidade que merece, indubitavelmente, um maior apoio e valorização mediante os ótimos resultados conquistados. (Giro/Romário Henderson)


Curta e Compartilhe.

Deixe um Cometário


Leia Também

Scroll Up