Giro Ipiaú

Secretário de Governo e vice-prefeito de Ibirataia destacam ações da gestão municipal

Juca e Valdo em entrevista na FM Ipiaú.

Na última sexta-feira, 08, o secretário de governo, Valdo Silva, e o vice-prefeito de Ibirataia, Juca Muniz, concederam entrevista ao programa Panorama, de Beto Marques, na Ipiaú FM, e na ocasião destacaram as ações da gestão nesses primeiros nove meses de governo.

Ouvintes da rádio ligaram para questionar sobre a manutenção das estradas na zona rural, Juca falou que existe um cronograma de ação e nove regiões já foram patroladas e receberam cascalho, também citou que 12 novas pontes já foram finalizadas. Questionado sobre o processo seletivo o vice-prefeito falou que começaram a ser chamados os classificados e continuarão a ser convocados de acordo com a demanda.

O secretário de governo falou sobre sua audiência com o diretor geral da Embasa e teve a confirmação de que o início das obras de captação da água do Rio de Contas para o abastecimento de Ibirataia será a partir de março de 2022. Valdo citou que o deputado Eduardo Sales anunciou dia 07 de setembro a abertura da licitação no valor de 50 milhões de reais para reforma da estrada que liga Ibirataia a Gandu.

Os representantes da gestão de Ibirataia também comentaram sobre a preocupação com a geração de emprego no município e destacaram as ações das secretarias na busca pela minimização desse problema, como as secretarias de agricultura e desenvolvimento social que tem buscado cursos para os pequenos empreendedores.


Curta e Compartilhe.

Deixe um Cometário


Leia Também

Scroll Up