Giro Ipiaú

Outdoor em Jequié chama atenção para apoio de Patrick Lopes a deputado estadual

Foto: Reprodução

Chamou a atenção de muita gente um outdoor colocado na cidade de Jequié com as fotos do Prefeito de Jitaúna Patrick Lopes (PP) e do prefeito de Jequié Zé Cocá (PP). A pretexto de parabenizar pelos 124 anos de Jequié, o cartaz exalta também a parceria entre os políticos locais que juntos garantem investimentos para suas cidades onde são chefes do executivo.

“Parabéns Jequié 124 anos de história”, diz o texto principal que encabeça o outdoor, colocado, a princípio, numa Avenida bem movimentada no Bairro do Jequiezinho no sentido prefeitura. Está prevista para acontecer, ainda no próximo mês, a decisão do prefeito Zé Cocá em apoiar totalmente o seu candidato a deputado estadual para as eleições 2022.

O nome com maior peso nos últimos meses tem sido do prefeito de Jitaúna, Patrick Lopes que tem visitado diversos municípios e vem ganhando apoiadores por onde passa.

Ainda não se sabe como tudo deve ocorrer, mais o que se sabe e que o prefeito Patrick dispõe de total conhecimento no quesito administração, foi reeleito com 70% dos votos na última eleição e vem ganhando força na principal cidade polo da região.

Em Jequié, Patrick tem ganhado destaque e reconhecimento pelo trabalho a frente da prefeitura de Jitaúna, por onde passa diversos amigos e simpatizantes chamam o seu nome garantindo apoio total na sua candidatura.

Em Jitaúna entregando mais de uma obra por mês, Patrick tem ganhado respeito e admiração de seus colegas na região. “Construir, transformar, mudar a cara da nossa cidade e o nosso proposito, continuaremos a trabalhar para crescer ainda mais nossa querida Jitaúna” concluiu Patrick.

Com o nome a disposição Patrick segue buscando dia após dia trabalhar por uma cidade cada vez melhor, na busca incessante por melhorias na educação, saúde, infraestrutura, agricultura e social. A cada dia que passa a região vem abraçando o gestor jitaunense, e tudo indica que Patrick será mesmo o melhor nome para representar a região como pré candidato a deputado estadual.

O que muitos ainda não entendem mesmo e essa indecisão de Zé Cocá sabendo que Patrick tem um peso maior nos meios políticos, além de uma boa relação com a governadoria. *Neilton Brito/Jitaúna Em Dia


Curta e Compartilhe.

Deixe um Cometário


Leia Também

Scroll Up