Giro Ipiaú

PSD continua contribuindo com o desenvolvimento de Ipiaú

Matheus Menezes preside o partido em Ipiaú.

Sob o comando do cirurgião dentista Matheus Menezes, 35 anos, o Partido Social Democrático -PSD- vem dando importante contribuição para o desenvolvimento de Ipiaú. Isso tem sido possível devido a uma solida ligação entre o dirigente local e lideranças da agremiação na esfera estadual, a exemplo do deputado Eduardo Alencar e o senador Otto Alencar.

Dentre outros benefícios reivindicados por Matheus, o município foi contemplado com a Reforma do Complexo Policial, uma ambulância e um aparelho de Raio X para o Hospital Geral de Ipiaú-HGI- e a instalação do serviço de telefonia celular no Distrito de Córrego de Pedras.

É bom lembrar que o deputado Eduardo Alencar apresentou na Assembleia Legislativa uma indicação para que o Governo do Estado realize a obra de pavimentação asfáltica da rodovia Ba-549, trecho que interliga a Br-330, na Baixa Alegre, ao município de Apuarema, beneficiando os distritos de Santa Terezinha (Jitaúna), Itaibó (Jequié) e Córrego de Pedras (Ipiaú).

Apoio ao deputado

Foto: Divulgação

Observando esse movimento em favor de Ipiaú o atuante vereador Orlando Santos -PP- resolveu conceder seu apoio à campanha pela reeleição do deputado Eduardo Alencar e por extensão reforçar o grupo de apoiadores do senador Otto Alencar. Orlando acredita que ambos continuarão contribuindo com este município, através de emendas aos orçamentos do Estado da Bahia e da União.

Foto: Divulgação

Mantendo fidelidade ao grupo o vereador Lucas Louzado-PSD-, popularmente conhecido como “ Lucas de Vavá”, também se coloca entre os apoiadores da candidatura de Eduardo Alencar, acreditando muito que o mesmo será reeleito e responderá ao seu eleitorado em Ipiaú com muito trabalho e dedicação.

Na última eleição proporcional a ala do PSD liderada por Matheus Menezes conseguiu cerca de mil votos para o deputado Eduardo Alencar em Ipiaú e região. Na próxima eleição ele espera que este número se amplie significativamente e sirva de base para uma futura candidatura do partido à Prefeitura de Ipiaú.

“Estamos conquistando o nosso espaço devagarinho e com a convicção de que temos potencial de crescimento para concorrer à sucessão da prefeita Maria das Graças. Somos da base governista e queremos o melhor para Ipiaú”, concluiu a jovem liderança pessedista. (José Américo Castro).


Curta e Compartilhe.

Deixe um Cometário


Leia Também

Scroll Up