Giro Ipiaú

Aiquara: Idoso é acusado de abusos sexuais contra neta de sua companheira

Caso é investigado pela Polícia Civil.

A Polícia Civil de Aiquara investiga um caso de abusos sexuais praticados por um idoso contra a neta da sua companheira. A informação foi confirmada ao GIRO pelo pai da vítima, atualmente com 16 anos. Conforme as informações, os abusos tiveram início aos 09 anos de idade, quando os pais da criança se separaram e a menina passou a morar com a mãe na casa da avó, onde também residia o idoso, hoje com idade superior aos 80 anos.

A garota relata que os abusos ocorriam quando sua mãe e sua avó saiam de casa. Além da importunação sexual, segundo a denúncia, também houve estupro de vulnerável. O homem abusava sexualmente e fazia promessas de bombons, chicletes e dinheiro. Ainda conforme a denúncia, a menina não revelava sobre os fatos por temer represálias do idoso que a ameaçava de morte e afirmava que ninguém acreditaria nela.

Aos 11 anos, a vítima saiu da cidade com a mãe e só retornou ao município de Aiquara em 2021, quando passou a morar com o pai. No entanto, durante alguns fins de semana, ela atendia o pedido da avó materna e a visitava. De acordo com a denúncia, os abusos sexuais foram retomados e novamente sob fortes ameaças.

No último dia 12 de outubro, o idoso teria abusado outra vez da garota. A vítima revelou a uma colega de escola e foi encorajada por ela a contar todo o caso ao seu pai, que após tomar conhecimento acionou a Polícia Militar e o Conselho Tutelar da cidade. A denúncia também já foi registrada na Delegacia da Polícia Civil que investiga o caso e deve ouvir o acusado nos próximos dias. O pai da adolescente afirmou que acredita no trabalho dos órgãos judiciários e que o homem acusado dos abusos sexuais contra a sua filha será punido conforme as leis vigentes no Código Penal Brasileiro. (Giro Ipiaú)

 


Curta e Compartilhe.

Deixe um Cometário


Leia Também

Regional

Chuva faz rio transbordar e invade ruas de Jaguaquara

3 de dezembro de 2021 às 13:17
Regional

Criminosos explodem agência bancária em Iguaí

3 de dezembro de 2021 às 09:20
Regional

Massoterapeuta é assassinado dentro de casa em Itabuna

28 de novembro de 2021 às 16:40
Regional

Loja de confecções sofre incêndio em Ubaitaba

27 de novembro de 2021 às 08:52
Scroll Up