Giro Ipiaú

Dental Imagem parabeniza o cirurgião-dentista pelo seu dia

Hoje, 25 de outubro, comemora-se o “Dia do Dentista” data que foi escolhida porque no dia 25 de outubro de 1884 foi assinado o decreto imperial de número 9.311 que criou os primeiros cursos de Odontologia no Brasil, no Rio de Janeiro e na Bahia. Posteriormente, o Conselho Federal de Odontologia, criado pela Lei Nº 4.324 de 14 de abril de 1964, oficializou a data como o Dia Nacional do Cirurgião-Dentista.

Em entrevista ao Giro Ipiaú, Dr Marcus Limongi, profissional radiologista e responsável técnico da Dental Imagem relata que Ipiaú tem o privilégio de contar com uma Odontologia de ALTO PADRÃO desenvolvida pelos profissionais que atuam em diversas clínicas e consultórios e que os pacientes não precisam sair da região de Ipiaú e do Médio Rio das Contas para realizar procedimentos cirúrgicos, estéticos de média e alta complexidades como acontecia no passado. Todas as especialidades são muito bem representadas e desenvolvidas pelos profissionais locais, endossa Dr. Marcus Limongi.

Para celebrar este dia a Dental Imagem trará nesta sexta-feira 29 de outubro, no Colégio Montessori Santo Agostinho às 18h ,o curso de “Tomografia em alta resolução e seus impactos na odontologia conteporânea” que será ministrado pelo Professor Dr Eduardo Duailibi da USP, Universidade de São Paulo.

A Dental Imagem adquiriu neste ano o Tomógrafo de Alta Resolução “Veraview 3D da MORITA “ , sendo a terceira cidade da Bahia a possuir um equipamento com a máxima qualidade, precisão e segurança no intuito de prestigiar toda a comunidade odontológica e seus pacientes, concomitantemente.

Para finalizar, a Dental Imagem parabeniza a cada Cirurgião-dentista pelo seu dia e pela sua dedicação à tão nobre profissão.


Curta e Compartilhe.

Deixe um Cometário


Leia Também

Scroll Up