Giro Ipiaú

Cemitério em Ilhéus é fechado para visitas após ataque de abelhas

Foto: Reprodução/Redes Sociais

O Cemitério do Basílio, em Ilhéus, no sul da Bahia, foi fechado temporariamente para visitas e sepultamentos após um ataque de abelhas, que aconteceu nesta terça-feira (2). O momento inusitado foi registrado por um visitante que estavam no local, através de uma câmera de celular. No vídeo, é possível ver o momento em que uma pessoa corre, enquanto filma os visitantes saindo do local, com medo das abelhas.

Segundo informações apuradas pela TV Santa Cruz, afiliada da TV Bahia, uma pessoa ficou ferida. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi ao local para atender a vítima do ataque, mas ela já havia ido a um hospital da região em busca de atendimento. Não há detalhes sobre o estado de saúde dela.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, as abelhas estavam espalhadas e, por isso, não foi possível identificar o local exato da colmeia. Os bombeiros isolaram parte do cemitério e vão retornar ao local na quarta-feira (3) para tentar identificar de onde as abelhas surgiram.*Com informações do G1


Curta e Compartilhe.

Deixe um Cometário


Leia Também

Scroll Up