Giro Ipiaú

Polícia Civil elucida tentativa de homicídio no Sítio do Pica Pau e identifica autor

Foto: Divulgação

A Polícia Civil de Ipiaú concluiu o inquérito de uma tentativa de homicídio registrada no dia 21 de março do corrente ano, na Rua Amazonas, bairro Ubirajara Costa. Uma mulher e o filho dela, de 13 anos de idade, foram baleados por indivíduos que invadiram o imóvel na manhã daquele dia (lembrar matéria).

Atentado ocorreu em março desse ano.

De acordo com a investigação da Polícia Civil, o autor dos disparos identificado pelas iniciais G.P.S atingiu as vítimas ao confundir o adolescente com o seu verdadeiro alvo e durante a ação também atingiu a mãe do adolescente, a qual tentou ajudar o filho para evitar a ação criminosa. Ainda segundo a Polícia, o autor pertencia a uma facção criminosa e agiu no intuito de assassinar um indivíduo de uma fação rival, porém confundiu seu alvo.

O delegado Isaias Neto ainda acrescentou em nota compartilhada à imprensa que dias após o fato, o acabou sendo morto como resposta pela sua ação desastrosa e para eliminar provas quanto à atuação da Fação Criminosa. “Com a identificação do autor e descoberta da motivação do crime, a Polícia Civil concluiu o Inquérito Policial, encaminhando-o para a justiça”, comentou o delegado.


Curta e Compartilhe.

Deixe um Cometário


Leia Também

Scroll Up