Giro Ipiaú

Caminhão desgovernado desce ladeira de ré e atinge pedestre em Itabuna

Foto: Redes Sociais

Um caminhão desgovernado desceu uma ladeira de ré e prensou uma mulher na parede de um imóvel da cidade de Itabuna. O acidente ocorreu na sexta-feira (5) e a mulher foi socorrida com vida. Imagens de uma câmera de segurança registraram o acidente que aconteceu na rua Nelson Oliveira, esquina com a avenida Itajuípe, no bairro Santo Antônio.

Foto: Redes Sociais

De acordo com a Secretaria de Segurança, Transporte e Trânsito (Settran), agentes do órgão estiveram no local e o motorista do veículo informou que a causa do acidente foi por problema mecânico. Após atingir a mulher e a parede do imóvel, o caminhão parou na ladeira. Entretanto, os engradados de cerveja que eram transportados no veículo caíram e quebraram no chão.

Foto: Redes Sociais

Nas imagens é possível ver que quando o caminhão começa a descer a ladeira, a mulher que foi atingida está de costas e, por isso, não viu a situação. Um idoso que caminhava na rua, consegue ver a descida do veículo e atravessa a rua. Após ser atingida, a mulher foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levada para um hospital da cidade. Não há detalhes do estado de saúde dela. *Com informações do G1


Curta e Compartilhe.

Deixe um Cometário


Leia Também

Scroll Up