Giro Ipiaú

Suspeito de tráfico e homicídios é preso em Dário Meira

Foto: Polícia Civil

Um homem, de 20 anos, apontado como autor do homicídio de Uilian de Oliveira Santana teve o mandado de prisão preventiva cumprido, nesta sexta-feira (5), em Dário Meira, por investigadores da Delegacia Territorial (DT) do município.

O crime ocorreu no dia 23 de outubro e foi motivado por uma dívida de drogas. “Apuramos que a vítima pegou uma grande quantidade de entorpecentes com o suspeito para revender e não repassou o pagamento, por isso foi morto em casa com disparos de arma de fogo”, explicou o titular da DT/Dário Meira, delegado Jefesson Almeida.

Com o cumprimento da ordem judicial, o homem, que tem já passagens por tráfico de drogas e homicídio, foi submetido a exame de lesão e está à disposição da Justiça. Ele deve ser encaminhado para o sistema prisional.

Equipes da Coordenação de Apoio Técnico à Investigação (CATI) e da 9ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin), de Jequié, participaram da ação, realizada para combater os crimes de tráfico e homicídio, em Dário Meira.


Curta e Compartilhe.

Deixe um Cometário


Leia Também

Scroll Up